Notícias
big
14/04/2010

Tiroteio mata presidente de escola de samba no Centro do RecifeO presidente da Escola de Samba Unidos de São Carlos, de Afogados, no Recife, foi morto na tarde desta quarta-feira (14), vítima de bala perdida. Antônio Carlos Mota Costa, 50, que caminhava na calçada no momento do tiroteio, tinha voltado da Prefeitura do Recife acompanhado de dois amigos. Ele foi atingido com um tiro no peito na rua Princesa Isabel, nas proximidades do Parque 13 de Maio, no Centro do Recife.

Segundo informações, um motoqueiro sacou um dinheiro no banco e foi seguido por dois homens em uma moto. Ao chegar à rua Princesa Isabel o assalto aconteceu. Quando algumas pessoas notaram o fato, houve um alarde. Em decorrência, começou um tiroteio e uma das balas atingiu a vítima.

 

Mais Notícias

 

LANÇAMENTO
Dia 24 de janeiro de 2010, no Bar do Caboclinho em Afogados, será Lançado o Samba Enredo para o carnaval 2010.

SAMARINA 2010
A diretoria da Escola de Samba Unidos de São Carlos, parabeniza o compositor Roberto Melo, por ter o samba escolhido para representar a Escola de Samba Samarina.

CARNAVAL 2010
Dia 22 de novembro de 2009, no Bar do Caboclinho - Estrada dos Remédios, 895 - Afogados, Recife/PE

Lançamento do Tema-Enredo para o carnaval 2010.

ENSAIOS Os ensaios da Escola de Samba Unidos de São Carlos, está sendo realizado sempre as Terças (Oficina de Percursão) e Quintas-Feira, a partir das 20:00hs., na rua da Volta, Afogados, Recife-PE.

Seja um ritimista. Faça o seu cadastro

Informações com Diretor de Bateria, Carlos Eugênio ou o Mestre Tonni.
Parceiros
s s s s s